Resenha: batom liquido Matte ♥


Olá minhas lindas tudo bem com vocês?
Hoje vou fazer uma resenha desse batom MARAVILHOSO da Dalla makeup, que é o batom Camila gente toda vez que uso ele alguém pergunta que cor é, juro. Ele tem um tom nude acinzentado que fica lindo nos lábios e super realça, da um "tchan" sabe, e sem contar que combina com qualquer maquiagem e look.

Ele é um batom discreto mas ao mesmo tempo chama a atenção por ser acinzentado, e sem contar que batons acinzentados estão super em alta, então vale a pena investir.



Ele fica assim na boca, lindo demais. (com luz de led artificial)


 Aplicação

Ele é muito fácil e pratico de aplicar, com sua textura cremosa. O aplicador dele é super macio e apenas com uma camada já cobre bem e tem a cor real dele, super pigmentado e com secagem rápida.



Dependendo a luz ele muda um pouco. Em luzes mais claras fica um tom de nude e em luzes mais "fechadas" ele fica o tom de acinzentado.
Acredito que isso seja um charme, pois vão pensar que você mudou de batom mas continua usando o mesmo.

 

Prós e contras

Prós: Ele é um batom super confortável para os lábios deixando um acabamento extremamente matte, secagem rápida, e por ser um batom cremoso ele hidrata os lábios e não craquela.
Contras: No meio dos lábios na parte interna ele sempre sai com facilidade, mesmo sem comer, pelo menos no meu caso.

Então é isso minhas lindas, gostaram da resenha?
Deixem seus comentários aqui pra eu saber se vocês já usaram ele e gostaram, me contem a opinião de vocês.

Um super beijão 💋

Compartilhar:

Participe daconversa

    Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário